quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Setembro

O mês de Agosto está a chegar ao fim! Foi o meu primeiro mês de trabalho a sério! Muitos desafios que fui superando, uns melhor do que outros...

Mas estou a gostar muito desta minha nova actividade! É fantástico o que se consegue fazer com um pouco de massa e uma grande dose de paciência!

Para já o balanço é positivo! De uma maneira geral, penso que a grande maioria ficou satisfeita com o meu trabalho!

Agora aproximam-se novos desafios! Novos bolos para fazer! Quero fazer cada vez melhor. E se por um lado com a prática se torna mais fácil, por outro vou sempre tentando superar-me o que faz que vá complicando um pouco.

O mês de Setembro vai começar com algum trabalho! A minha agenda começa a ficar bem preenchida! Mas ainda tenho algumas vagas que espero preencher entretanto!!!

Obrigada a todos os que acreditaram em mim, me apoiaram e incentivaram!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário